MMA
"Vou continuar no UFC por ela", diz Raulian Paiva após morte da namorada
Casal foi atingido violentamente por um carro após discussão em uma casa noturna
Ainda abalado após a morte da namorada Tielly Alves Medeiros, de 25 anos, vítima de um acidente em que ele sobreviveu, o lutador do UFC Raulian Paiva, conversou com o GloboEsporte.com e contou que pensou em encerrar a carreira, mas o amapaense revelou que continuará lutando pela namorada.
- Por mim, eu não lutava mais, ficava só em casa. Mas eu prometi que iria lutar por ela. Eu sei que ela não iria querer me ver desistindo. Pretendo seguir em frente ce continuar no UFC, mas farei isso por ela. Vou fazer o mundo inteiro saber quem foi Tielly. Ela merece isso - disse Raulian, emocionado.
O casal, que estava de moto, foi atingido por um carro na madrugada do dia 21, no município de Santana, no Amapá. Com o impacto, Raulian foi arremessado. Já Tielly ficou presa e foi arrastada por pelo menos 20 metros pelo carro. Os suspeitos seriam os homens que horas antes, assediaram a namorada de Raulian, gerando uma discussão com o lutador.
Segundo o técnico de Raulian, Ronildo Nobre, o lutador deve retornar ao Estados Unidos no mês de novembro para continuar o treinamento. O amapaense, da categoria peso-mosca, entrou no UFC após ter vencido Allan Puro Osso, por decisão dividida, em Las Vegas, na primeira edição do programa Contender Series Brasil.