Plantão
MMA

Oezdemir afirma que não estava pronto para lutar

Publicado dia 30/10/2018 às 09h41min
"Quebrei meu nariz duas vezes durante o camp"

Volkan Oezdemir sentiu o amargo gosto de perder duas lutas consecutivas na carreira. Finalizado por Anthony Smith, no terceiro round, no combate principal do UFC Moncton, no último sábado, no Canadá, o suíço admitiu que não estava preparado para reencontrar o cage, onde havia pisado em janeiro.

- Quebrei meu nariz duas vezes durante o camp. Acho que não estava pronto para uma luta, para um golpe real. Eu me senti confiante, bem, venci os dois primeiros rounds. O terceiro estava indo muito bem, mas assim que ele me derrubou e começou a me estrangular, senti um pouco de sangue saindo da garganta, e ele me fez bater, me estrangulou.

Embora tenha vencido os primeiros dez minutos do confronto, Oezdemir não ficou surpreso pela reação de Smith, que deu a volta por cima, emplacou três vitórias consecutivas e ainda faturou um bônus de "Performance da Noite".

- O apelido dele é "Coração de Leão", então eu sabia que, sobrevivendo, ele se sentiria mais poderoso enquanto a luta durasse. Isso é um pouco como ele luta, é algo que eu estava me preparando. Não fui honesto comigo mesmo, porque assim que senti a conexão, não queria ir até o fim.

Fonte: sportv.globo.com/site/combate/

Tags Populares



Fale Conosco

Rua Hercília Rossi Mogi das Cruzes
(11) 2378-2425 | (11) 4063-1436 | (11) 98242-1165
michel@e-assis.com.br