Plantão
MMA

Fora do UFC 230 por lesão na perna, Luke Rockhold desabafa: "Foi um pesadelo terrível"

Publicado dia 30/10/2018 às 09h29min
ex-campeão do Strikeforce e do UFC não descarta atuar no último evento de 2018

Um pesadelo terrível". É assim que Luke Rockhold define sua saída, devido a uma lesão, da luta contra Chris Weidman, agendada para 3 de novembro, no UFC 230, em Nova York. O ex-campeão do Strikeforce e do Ultimate, em entrevista ao programa "Submission Radio", demonstrou irritação por ficar fora do duelo - que acabou caindo no colo de Ronaldo Jacaré, originalmente escalado para encarar David Branch na edição.

- A lesão na perna foi um pesadelo terrível, um completo pesadelo. Foi uma cirurgia mal orientada por alguns médicos. Não diria que foi mal executada, mas foi uma idiotice abrir minha perna. Parecia uma cirurgia simples, por isso segui adiante, mas tem sido uma das piores coisas da minha vida. Não posso tocar na perna. Tenho medo de a infecção entrar no osso - declarou o americano, que teve que lidar com o nariz quebrado por uma cotovelada e com uma torção no joelho.

Embora não saiba quando terá condições de retornar ao octógono, Rockhold não descarta o UFC 232, dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA). A possibilidade maior, contudo, é deixar o retorno para 2019.

- Estou em forma, não quero perder isso. Fiz muito para alcançar isso, quero honrar meu corpo, fazer dieta e cuidar dele. É semana a semana, evitando contato com a perna, suponho que por um mês, ao menos. O mesmo vale para o nariz e para o joelho. Há uma chance de lutar no dia 29 de dezembro, não é má ideia. Sei que haverá um grande card no início do ano, vamos ver. Estou tentando apenas superar o problema da perna, me recuperar realmente. Quando eu confiar que eu posso chutar, treinar com a perna, então poderei começar um camp e marcar uma luta.

Fonte: sportv.globo.com/site/combate/

Tags Populares



Fale Conosco

Rua Hercília Rossi Mogi das Cruzes
(11) 2378-2425 | (11) 4063-1436 | (11) 98242-1165
michel@e-assis.com.br