MMA
Após atrito, Dana White garante que Khabib Nurmagomedov seguirá no UFC
Campeão peso-leve da organização havia ameaçado deixar a companhia
Após Dana White afirmar que os invasores do octógono do UFC 229, realizado no último dia 6, em Las Vegas (EUA), jamais lutariam pelo Ultimate novamente, Khabib Nurmagomedov ameaçou deixar a organização, caso Zubaira Tukhugov, seu companheiro de equipe, fosse demitido. O mandatário, na terça-feira, no entanto, garantiu que o relacionamento com o atual campeão dos leves está bem e garantiu sua permanência na franquia.
- Estamos bem, numa boa com o Khabib. Vocês ficam postando essas merd**. Foi há uma semana. Muita coisa acontece nos negócios em uma semana. Eu sei o que ele disse, mas foi há uma semana. Tudo vai se resolver - declarou o presidente do Ultimate ao site "TMZ".
Questionado se o próximo passo de Khabib Nurmagomedov seria uma revanche com Conor McGregor, a quem finalizou no quarto round do UFC 229, ou Tony Ferguson, ex-campeão interino do Ultimate, Dana White desconversou.
- A luta acabou de acontecer, ainda estamos lidando com as questões da comissão. Estamos trabalhando em outros combates até resolvermos esse - declarou, em alusão às possíveis punições por conta da briga generalizada, que provocou o bloqueio da bolsa do russo pela Comissão Atlética de Nevada.
White destacou que o confronto mexeu com o lado emocional e recordou que sempre teve relacionamento sadio com o russo.
- Estamos bem, resolvemos isso. Vamos solucionar. Obviamente, ele estava um pouco chateado, mas vai dar tudo certo. As pessoas ficam muito emotivas, foi uma luta que mexeu com as emoções. No fim das contas, Khabib é um ótimo cara, sempre tivemos um ótimo relacionamento com ele. Está tudo bem.