Super Fight

MMA

Ultimate remarca Manuwa x Marreta para o UFC 231, 8 de dezembro, em Toronto

Combate seria a luta principal do UFC São Paulo

Após a lesão de Jimi Manuwa que o retirou do UFC São Paulo dias antes do evento, quando faria a luta principal do card do dia 22 de setembro contra Thiago Marreta, o Ultimate mostrou que manteve o interesse no combate e remarcou o duelo pelo peso-meio-pesado (até 93kg) para o UFC 231, dia 8 de dezembro, em Toronto (CAN). O anúncio foi feito nesta segunda-feira e a informação foi publicada primeiramente pela "TSN Sports".

Manuwa, de 38 anos, é o quinto colocado do ranking dos meio-pesados e conta 17 vitórias na carreira, 15 delas por nocaute. O inglês, nascido nos EUA e de raízes nigerianas, também contabiliza quatro derrotas na carreira, três delas por nocaute, e saiu por baixo nas suas duas últimas lutas.

Marreta é quatro anos mais novo e, em São Paulo, acabou enfrentar Eryk Anders. Ele nocauteou o americano no terceiro assalto e alcançou seu sexto resultado positivo nos últimos sete compromissos.

Anders, inclusive, também foi confirmado pela companhia no UFC 231. Ele vai substituir o brasileiro Antônio Carlos Cara de Sapato no duelo contra Elias Theodorou. O Ultimate também oficializou Max Holloway x Brian Ortega como luta principal, pelo cinturão peso-pena (até 66kg).

Página:

http://www.superfight.com.br/noticia/mma/2018/10/03/ultimate-remarca-manuwa-x-marreta-para-o-ufc-231-8-de-dezembro-em-toronto/400.html