MMA
Oezdemir afirma que não estava pronto para lutar
"Quebrei meu nariz duas vezes durante o camp"
Volkan Oezdemir sentiu o amargo gosto de perder duas lutas consecutivas na carreira. Finalizado por Anthony Smith, no terceiro round, no combate principal do UFC Moncton, no último sábado, no Canadá, o suíço admitiu que não estava preparado para reencontrar o cage, onde havia pisado em janeiro.
- Quebrei meu nariz duas vezes durante o camp. Acho que não estava pronto para uma luta, para um golpe real. Eu me senti confiante, bem, venci os dois primeiros rounds. O terceiro estava indo muito bem, mas assim que ele me derrubou e começou a me estrangular, senti um pouco de sangue saindo da garganta, e ele me fez bater, me estrangulou.
Embora tenha vencido os primeiros dez minutos do confronto, Oezdemir não ficou surpreso pela reação de Smith, que deu a volta por cima, emplacou três vitórias consecutivas e ainda faturou um bônus de "Performance da Noite".
- O apelido dele é "Coração de Leão", então eu sabia que, sobrevivendo, ele se sentiria mais poderoso enquanto a luta durasse. Isso é um pouco como ele luta, é algo que eu estava me preparando. Não fui honesto comigo mesmo, porque assim que senti a conexão, não queria ir até o fim.
Página:
http://www.superfight.com.br/noticia/mma/2018/10/30/oezdemir-afirma-que-nao-estava-pronto-para-lutar/521.html