MMA
Demetrious Johnson "nunca conseguiu o amor e o respeito que merecia dos fãs"
Presidente do UFC deseja que o ex-campeão peso-mosca seja feliz no ONE
O mundo do MMA foi surpreendido na última semana com uma inusitada troca, que culminou com a chegada de Bem Askren ao UFC e a ida de Demetrious Johnson para o ONE Championship. Nesta última segunda-feira, o presidente do Ultimate, Dana White, falou sobre o assunto pela primeira vez, em entrevista ao “TMZ”. Ele acredita que o ex-campeão peso-mosca não foi reconhecidamente valorizado pelos seus feitos.
- Se você analisar, o garoto quebrou o recorde de defesas de título (11, no total). Mas sinto que ele nunca, realmente, conseguiu o amor e o respeito que merecia dos fãs. Não sei se ele esteve sempre muito feliz por estar aqui. Então, espero que ele esteja muito mais feliz de ir para onde está indo agora. Seu instrutor e treinador de longa data (Matt Hume) é um executivo lá, então talvez ele seja mais feliz por lá - afirmou Dana.
O chefão do Ultimate também falou sobre a chegada de seu novo lutador. Com 34 anos, Askren foi campeão meio-médio no Bellator e depois do ONE, tendo um cartel invicto de 18 vitórias em 19 lutas, além de um “no contest”.
- Não sei (sobre sua luta de estreia), ainda estamos trabalhando nisso. Obviamente, ele vai entrar na divisão dos meio-médios - 77kg. E ele está invicto e é o campeão (do ONE). Estamos animados com isso. Ele, obviamente, vai lutar com alguém entre os cinco primeiros (do ranking) - completou Dana White.
Página:
http://www.superfight.com.br/noticia/mma/2018/10/31/demetrious-johnson-nunca-conseguiu-o-amor-e-o-respeito-que-merecia-dos-fas/525.html