Super Fight

MMA

Cowboy diz que Pedersoli "se enrolou ao aceitar essa luta": "Não aguenta porrada"

aposta em nocaute no segundo assalto contra americano

Originalmente escalado para enfrentar o número 8 do peso-meio-médio (até 77kg), Neil Magny, Alex Cowboy acabou tendo como oponente para o UFC São Paulo o americano de origem italiana Carlo Pedersoli, no co-evento principal deste sábado, após Magny deixard o card para fazer a luta principal do UFC Argentina contra Santiago Ponzinibbio. Para o atleta da ATS, Pedersoli cometeu um erro ao aceitar o confronto com pouco tempo de antecedência e fez previsão sobre como irá vencer o rival.

- Muda um pouquinho (a estratégia), é o tipo de cara que não aguenta porrada, não aguenta trocação. Fica jogando "me bate que te bato", mas, quando entra a mão pesada, ele quer agarrar. Ele se enrolou ao aceitar essa luta em cima da hora. Vou para cima com tudo. Não gostei da troca de adversário, mas o que importa é lutar. Me vejo nocauteando ele, mas pode ser no segundo round, para ele tomar um ar e eu também - analisou, em entrevista ao Combate.com.

Apesar da análise, no mínimo, otimista de Cowboy, ele garantiu que a postura de ter um atleta com apenas uma luta no Ultimate será a mesma da que teria contra Magny, mas pediu um oponente melhor colocado na categoria em caso de triunfo.

- Ele, para mim, é a mesma coisa que um adversário ranqueado. Se me deram ele, é porque ele tem qualidade, mas espero que da próxima vez me deem um top 6, top 7. Não desafio ninguém, só peço que me deem a chance de tirar a diferença. Não peço o nome de ninguém.

 

Página:

http://www.superfight.com.br/noticia/mma/2018/09/20/cowboy-diz-que-pedersoli-se-enrolou-ao-aceitar-essa-luta-nao-aguenta-porrada/351.html