MMA
Com apenas um atleta falhando na pesagem, UFC Moncton tem suas 13 lutas confirmadas
pesagem tranquila e sem quase nenhum susto
Em uma pesagem tranquila e sem quase nenhum susto, o UFC Moncton teve suas 13 lutas confirmadas para o próximo sábado. A única surpresa foi o peso-pena americano Michael Johnson, que aceitou substituir Zubaira Tukhugov no co-evento principal contra o russo Artem Lobov, e não bateu o peso. Johnson anotou 66,7kg, apenas 0,5kg acima do limite da categoria, já com a tolerância de uma libra (0,454kg). Lobov aceitou enfrentar Johnson, que foi multado em 20% de sua bolsa, e a luta foi confirmada.
Protagonistas da luta principal do evento, os pesos-meio-pesados Volkan Oezdemir, da Suíça, e Anthony Smith, dos EUA, cravaram o mesmo peso: 93,4kg. Na encarada logo após a pesagem, os dois mantiveram a distância um do outro, e trocaram olhares sérios.
Os dois brasileiros escalados para o UFC Moncton também não tiveram problemas com a balança. A peso-galo Talita Bernardo anotou 60,3kg, ficando bem abaixo do limite da categoria, que é de 61,7kg. Sua adversária, a canadense Sarah Moras, pesou 1,2kg a mais que a brasileira (61,5kg).
O peso-pesado Marcelo Golm pesou 115,9kg, ficando 6,1kg mais pesado que o seu rival, o canadense de origem indiana Arjan Bhullar, que anotou 109,8kg. Os dois fizeram uma encarada dura, aproximando-se muito um do outro, mas sem se encostarem.
Página:
http://www.superfight.com.br/noticia/mma/2018/10/27/com-apenas-um-atleta-falhando-na-pesagem-ufc-moncton-tem-suas-13-lutas-confirmadas/509.html